terça-feira, 7 de abril de 2015

SAPATOS UMA PAIXÃO

Entenda a Louca Paixão das Mulheres POR sapatos






               Elas NÃO Medem esforços Pará Manter OS pesinhos Dentro de hum Belo Sapato de Salto, Plataforma, Sandálias e botas. Sobem escadas, pegam ônibus e encaram Longas Caminhadas em estradas esburacadas COM hum Salto Agulha de 10 cm.  Mas o que Faz Como Mulheres pirarem quando vem um  sapato. 









COMO VIVER SEM UM BELO SAPATO NO PÉS




Sapato é um dos itens de moda que as mulheres mais adoram. Sendo assim, fizemos uma pesquisa no nosso termômetro sobre os sapatos .Não resta dúvida de que as mulheres são apaixonadas por sapatos. De um simples acessório para proteger os pés, os sapatos tornaram-se ícones com vida
própria, objetos de desejo.
Salto alto, baixo, agulha, Anabela, plataforma. Escarpin, chanel, mocassim, sandália. Preto, bicolor, colorido, dourado. Até o material pode variar – couro, camurça, plástico. Os estilos são muitos, mas a realidade é que os sapatos fazem parte do universo feminino e exercem um fascínio sobre homens e mulheres.

Há quem aposte que a atração seja causada pelo design das peças. Eles são quase objetos de arte e causariam prazer estético semelhante ao das artes plásticas. Outros acreditam que, dotado de personalidade, é o sapato que dá o tom da produção e da imagem que você quer passar. Não tem como não se sentir poderosa em cima de um salto de 10 centímetros?Por exemplo, uma mulher que usa sapatos scarpim vermelhos pode facilmente ser considerada uma mulher que gosta de se insinuar sexualmente. Mas existe a possibilidade de que sua personalidade seja mais do tipo dependente do que sedutora se esta mulher usar este tipo de sapato por desejar ardentemente ser aceita pelo grupo de mulheres que também usam este tipo de sapato.muitos dizem que assim um dos motivos para essa atração.Das mulheres por sapatos é que  elas se expressam-se através de seus calçados.
O sapato pode mostrar o humor de cada um, cria um ar de glamour. Uma mulher de
salto alto se sente superior, poderosa, e os homens gostam disso também – neste caso,
o sapato é uma espécie de fetiche, faz parte de fantasias.
Mulher que é mulher aguenta, ué?! Não pode ser frouxa.
Sua roupa, inclusive sapatos, são escolhidos conforme o estado de espirito de cada um. Tanto na hora da compra como na hora de vestir a roupa do dia a escolha da cor e modelo dizem algo a respeito de como a pessoa se sente e como ela é. De forma geral é possível que as características mais marcantes de personalidade estejam refletidas nas características do sapato. Por exemplo, uma pessoa moderna usa sapatos de vanguarda, pessoas alegres, usam sapatos coloridos, pessoas sóbrias usam sapatos clássicos.


Mas, existe um monte de “mas”... Uma pessoa que usa sapatos bem modernos e diferentes pode ter uma personalidade também moderna e sem barreiras. Mas, também podemos estar diante de uma pessoa que precisa compensar frustrações internas e tenta desesperadamente ser notada.


Uma pessoa que usa sapatos confortáveis. Pode ser alguém que preza o bom viver e desfrutar a vida como também pode ser uma pessoa que desistiu de se empenhar para se apresentar de forma elegante ou pode ser uma pessoa que tem problemas de coluna e usa estes sapatos por serem os únicos que a mantém de pé o dia todo .Eu diria que a característica mais fácil e ser apontada está na pessoa que deseja compreender a outra analisando seus sapatos. Esta pessoa deseja um caminho curto para chegar até as profundezas da personalidade da outra pessoa. Diria até mais, que esta pessoa tem tendências a ser preconceituosa. Este caminho curto é bem confortável mas nada confiável e faz a pessoa se relacionar com os outros usando estas informações que pensa serem simples e fáceis quando cada ser humano é de uma complexidade, e beleza, maravilhosos

Sapatos para mulher é igual calcinha ,nunca é demais. Não existe um número especifico,vamos comprar até morrer idependente de quantos tivermos no closet ,a moda os enfeitiça sempre tem aquele que não temos e que é lindo e que temor o dever de comprar fora que são lindos




 a indústria cultural gerou uma sociedade consumista, tornou os indivíduos bonecos nas mãos dos publicitários e produtores de cinema e tv. Os meios de comunicação de massa criaram um ambiente propício para que o desejo seja aguçado, e assim, dominar a sociedade natural e ideologicamente.
Obsessão, tara, fascínio, alienação, capricho, a questão é que as mulheres adoram sapatos e ponto. Os calçados são temas de blogs, e aparecem em comunidades do fecebook Istagram com mais de mil participantes, quase todas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário