terça-feira, 7 de abril de 2015

MAQUIAGEM DA MULHER VERSATIL

 TENDENCIA E ESTILOS DE MAQUIAGEM


Quem não Gosta de Uma boa  maquiagem  , Aquela que de arrasar em qualquer Ocasião,

 bom muitas das vezes com Passos simples ,Como lavar  o Rosto com sabonete, Passar o

 hidratante e o filtro solar.Depois de aplicar base de Uma Um pouco de Pó pra prepara  a 

Pelé  caprichar não blush. Nós Olhos, rímel, Lápis sombra.para  finalizar, Batom 

ou gloss. Esse ritual, praticado por muitas Mulheres apenas em dia de festa.Já Faz Parte da 

Rotina da maioria delas, Que Já não saem de Casa sem cantarolar up na Produção.

Maquiagem é uma palavra que faz parte da rotina de muitas mulheres, e quando se fala desse assunto é difícil a mulher que não quer saber um pouquinho mais. Para as mulheres apaixonadas por este universo, hoje o post traz dicas e informações sobre tipos de maquiagem.
A maquiagem para ser usada durante o dia deve ser algo leve e feita com produtos resistentes para as temperaturas mais quente.  Para o trabalho invista em tipos de maquiagem mais discretas, que demonstrem uma pele bem feita, mas sem ser carregada demais. As sombras cintilantes e com brilho devem ser evitadas para trabalhos em ambientes muito formais, e o mesmo caso é válido para batons de cores vibrantes e fortes. Neste caso.           
   
     
Para ajudar nos tipos de maquiagem para a praia, é preciso lembrar de que na praia o estilo é mais tranquilo, então nada de exagerar na make de verão.A maquiagem da pele também deve ser discreta e natural, e o cuidado com as cores de base e pó devem ser redobrados para as mulheres que já estão bronzeadas.




A maquiagem para a noite pode variar muito de acordo com o ambiente em que será usada, mas um pouquinho mais de brilho sempre é válido para os diferentes tipos de maquiagem para a noite.Dá para usar make em diversas situações, mas é preciso respeitar o horário e local, assim você estará sempre linda sem errar pelo excesso!

Um comentário: