sábado, 18 de abril de 2015

EMAGRECENDO RÁPIDO & COM SAÚDE.

Deseja emagrecer urgente, pode optar por uma dieta restritiva e por tomar algum remédio que aumente o metabolismo e queime gorduras, como as cápsulas de goji ou a frutinha desidratada ótima para reduzir o apetite





Durante a dieta, o indivíduo só deverá ingerir produtos saudáveis, como frutas tomar água de coco , legumes, verduras e carne magra grelhada ou carne branca. Queijo branco pode ser consumido, no máximo, 2 vezes ao dia.




Além disso, o leite e seus derivados devem ser desnatados ou de soja. Para driblar a fome, nada melhor do que investir em alimentos saciantes, como os ricos em fibras. Beber bastante água e chás sem açúcar também sendo que o goji ja faz boa parte disso tudo também  é importante para manter o organismo hidratado, aumentar o metabolismo basal e melhorar o trânsito intestinal.



É muito importante ter uma vida ativa, praticando algum tipo de atividade física,  caminhar por exemplo e uma ótima dica para quem deseja começar alguma atividade  que faça acelerar o metabolismo.Muitos não sabem mas a caminhada queima 5 vezes mas gorduras abdominais.Até mas que a própria corrida.
E lembre-se que, para perder 1 quilo, deve-se queimar 7.000 caloria no minimo. Uma boa dica é tentar saber quantas calorias possui cada alimento ou guloseima  como aquela famosa dietas dos pontos só que no caso de calorias e pensar no que deverá fazer para queimar essas calorias, caso você não resista e a coma.

Fazer esfoliação no corpo 2 vezes ou mas na semana  também ajuda na retirada das células mortas que muitas vezes tapam os poros causando a retenção  e  evitando assim que a pessoa não sue e elimine líquidos pelos poros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário