terça-feira, 7 de abril de 2015

AMIZADES PRA MULHER VALEM MUITO

                                                                                                                                            ETERNAS OU PASSAGEIRAS






AMIZADE  E afetiva Uma Relação, um Princípio, Sem caracteristicas romântico-Sexuais, Duas Entre PESSOAS.  Em SENTIDO Amplo, e Um Relacionamento humano  , Que desenvolva  Conhecimento.  Mútuo e A afeição, Além de  Lealdade.  Ao Ponto Fazer   altruísmo . Neste Aspecto, PODEM se Dizer Que Uma Relação Entre   Pais   e   Filhos , Entre   Irmãos , Demais Familiares, cônjuges   UO   namorados , TAMBEM PODEM, Ser Uma Relação de amizade, embora NÃO necessariamente.

A amizade PODE ter Como Origem hum instinto de Sobrevivência da especie, com a necessidade de Proteger e Ser protegido POR Outros Seres.  Alguns amigos de se "amigos Melhores" denominam.  Melhores Os Amigos MUITAS vezes se conhecem Mais Que OS PROPRIOS Familiares e cônjuge, FUNCIONANDO Como hum confidente.  Para atingir Esse grau de amizade, MUITAS Confiança e Fidelidade São depositadas.






MUITAS vezes OS Interesses dos Amigos São parecidos e demonstram hum senso de Cooperação.  Mas há PESSOAS tambem nao necessariamente se interessam cabelo tema, mas Gostam de Partilhar momentos juntos, Pela companhia e amizade do Outro, MESMO Que a Atividade NÃO SEJA UM de SUA Preferência .


A amizade e de Uma das Maïs Comuns Relações interpessoais Que a maioria dos Seres Humanos TEM na vida.  Em Caso de Perda da amizade, sugere-se Uma Reconciliação OE Perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário